Paula Figueiredo

Paula Figueiredo

domingo, 3 de abril de 2011

Acessórios para Noivas

Grinalda da Talento Joías de brilhantes de verdade...um luxo....eu queria ter usado, mas meu orçamento já estava estourado...rsrsrs
Brincos H.Stern da coleção Stars, eu usei estes com o anel e a pulseira da mesma coleção no meu dia, presente de casamento do noivo....

Grinalda da joalheria do Fashion Mall, esqueçi o nome, não alugam mais, mas fica a idéia....
Adorei a make dos olhos, natural e chique....

Almofadinha de renda para as alianças....

Penteado bonito e prático para a noiva ficar arrumada a noite toda....

Amei esses brincos da foto, não sei de onde são, se alguém souber, me avisa???


Os brincos da foto também estão lindíssimos....
Esses lindos sapatos de renda são Loubotin...

Tudo cor NUDE...eu adorooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!!!Vou Adorar!!!