Paula Figueiredo

Paula Figueiredo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Coisas que eu AMO

Amigas,

Eu tenho uma pasta no meu computador que intriga meu marido:
a pasta se chama: Coisas que eu AMO, ele morre de ciúmes e eu morro de rir...hahahaha....
Vejam algumas fotos:

Flor de tecido

Almofada para aliança de renda (eu AMO renda)

  Arabescos:

 Castiçais de Prata, esses da foto são Vera Wang, um luxo só

  Corselete, de renda então, esse da foto é um vestido de noiva, para quem casou na igreja como eu , acho ousado demais para a ocasião e vc, o que acha??


Cherry Blossom:


Decoração da mineira Denise Magalhães, da Verde que te quero verde


Brincos de brilhantes e pérolas


 Lindos galhos de pessegueira



 Mais uma vez renda: guardanapo ou lenço


Sapatos scarpin com transparência



  Lustres, muitos lustres


 Mesa posta e composta:



Detalhes personalizados de Menu


Vou fazer um post Coisa que eu AMO 2

Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!!!Vou Adorar!!!