Paula Figueiredo

Paula Figueiredo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mini Wedding da Valéria 27/09

Valéria me procurou a pouco mais de um mês atrás indicada pela Bia Nunes (bolos e doces), que faria os doces, bolo e bem casados dela e procurava uma orientação para a decoração do espaço onde receberia os familiares para um almoço no restaurante Royal Grill no Casashopping.

Foi ótimo, pois a Valéria é falante, super divertida, adorei conhecê-la.
Ela faria o casamento no cartório do Downtown e na hora do almoço receberia os convidados para o almoço e brinde dos noivos.
Usamos as mesas do restaurante para a mesa dos doces e eu aluguei a sobre toalha rendada, eu mesma fiz os arranjos florais e fiz também os laços chanel com strass e um papel de scrapbook de tom perolado nas caixinhas de doces como lembrança para os convidados.
Repare também nos guardanapos, haviam laços de cetim rosa chá e algumas velas para criar um ambiente ainda mais agradável.
Conclusão : a Valéria e o então marido amaram, foi incrível ver a reação deles ao ver o local decorado.
Isso é que faz valer a pena o meu trabalho e dedicação e a Valéria reconheceu, no mesmo dia me mandou um lindo e-mail de agradecimento, e eu...... fiquei tooooda felizzzzz....
Dêem uma olhada.
Bjossss








Bem casados de doce de leite com  nozes divinos da Bia Nunes com medalhinha de Cosme e Damião
http://www.bianunesbolosecia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!!!Vou Adorar!!!