Paula Figueiredo

Paula Figueiredo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fotos Oficias Juliana + Nélson

Noivinhas,

A maior alegria e recompensa para o meu trabalho foi quando soube pelo cerimonial que, a Juliana, quando  saiu do elevador e avistou a tão sonhada ilha de doces com àrvore de lisiantus não conteve as lágrimas de emoção.

Vamos às fotos:











A linda noiva usando poderoso vestido by Stella Fischer e grinalda Jefferson Vianna, maquiagem impecável da Beth Ribeiro.


As caixas de doces confeccionada pela noiva


Eu, além de decoradora fui madrinha do casamento, pois sou muito amiga e próxima do casal e durante a festa por duas vezes a Jú me abraçou e disse o quão linda havia ficado a decoração, que ficou maravilhada com o resultado depois de tanto planejamento, fora que ela mesma escolheu e confeccionou as almofadas, neste item eu costumo procurar opções de estampas e a noiva escolhe dentre elas, eu e ela , na véspera, demos o lacinhos nos brownies da Olenka, ela fez as próprias forminhas de tecido ( inclusive está fazendo para vender, custa 0,70 a noiva dando o tecido ou 0,90 pronta), fez os saquinhos com bem-casados dentro, saquinhos que vc guarda para depois usar para guardar jóias, fez as caixas forradas das madrinhas...enfim, uma maratona casamentícia...rsrsrs

Forminhas:


Fotos do fotógrafo Leandro Ipas
Cerimonial Lara Medeiros by Mariage
Doces: Fabiana D'angelo, Dona Lola Doces Portuguese, Olenka Brownies
Bolo: Ivonte Muller
Chocolates: Chez Bonbon
Dj e iluminação: Orlando Dj
Salão:10° andar do Jockey Club Brasileiro do Centro
Cerimônia:Igreja Nossa sra. do Monte do Carmo
Buffet: do próprio Jockey
Noite de Núpcias: Copacabana Palace
Lua-de-mel: França, Itália e Suíça
Alianças: H.Stern
Maquiagem mães, irmã e madrinha: Silvia Santana

Um beijooooo

Um comentário:

  1. Paulinha estou muito feliz de estar confiando em voce o meu grande evento. Voce esta sendo uma profissional muito dedicada e sempre atenciosa me dando orientacoes sobre cada item a ser visto. Estou muito ansiosa pelo grande momento mas ao mesmo tempo tranquila por saber que voce vai estar la cuidando caprichosamente de cada detalhe!!! Parabens pelo seu trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!!!Vou Adorar!!!