Paula Figueiredo

Paula Figueiredo

terça-feira, 12 de maio de 2015

Mudança de telefone de contato

Noivinhas e Amigos

Vim comunicar que mudei de telefone celular de contato.

Agora atendo no (21) 98249-0051 (operadora Tim).

Aproveitando o post , gostaria de indicar os deliciosos doces feitos por uma cliente e ex-noivinha minha que está vendendo Palha Italiana em vários sabores e formatos também...

Uma opção diferente e deliciosa para dar de lembrança aos convites.

Gente, ela deixou uma degustação pra mim e até o meu marido que não gosta muito de doces se derreteu em elogios, então...está mais que aprovada...rsrsr...

Quando provei, eu esperava sentir um gosto de biscoito, mas me surpreendi, pois o doce é bem macio e nada se parece de fato com biscoito em si apesar de saber que ele se encontra na composição...

Contato:

Copello  Palhas Italianas (Thaís)

Tels: (21) 3902-9056 / (21) 98905-0007

Meu site também está temporariamente fora do ar pois está sendo remodelado!!!

Estou devendo muitos posts, mas por hoje é isso....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!!!Vou Adorar!!!