Paula Figueiredo

Paula Figueiredo

domingo, 20 de março de 2011

Amanda + Jairo

Amanda foi uma noiva ma-ra-vi-lho-sa que eu tive a sorte de atender.
Tranquilíssima como poucas, fez um mini wedding para 90 convidados mais próximos no Outeiro da Glória e salão anexo e foi um sucesso.
Fotos:André Pinnola emais fotos no site dele: http://www.pinnolafotografia.com.br/blog/?p=1574

O buquê dela fui eu quem fiz...ela amou !!!!!



                                                     Igreja Mosteiro de São Bento
                              A decor da igreja ficou um espetáculo, foi minha florista que fez....


                                               Mesa de família com tulipas e taças rosas


                                Mesa dos doces e bolo com toalha de rechilier da Ruth Dourado


                    
                  Detalhe: bem-casados da Bia Nunes com flores aplicadas que eu trouxe dos EUA.
                               Site dos bem-casados: http://www.bianunesbolosecia.com.br


                                    Lounge em frente a pista ...que por sinal ...bombou !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!!!Vou Adorar!!!