Paula Figueiredo

Paula Figueiredo

domingo, 20 de março de 2011

Blogueira na área

Eu sempre quis ter um blog, pois sempre pesquisei muitos assuntos interessantes na web, e queria compartilhá-los com as internautas, curiosas e noivinhas de plantão.
Hoje, domingo, maridão trabalhando, eu resolvi começar a expôr minhas idéias e meus trabalhos.....Falando um pouquinho de mim, toda noiva que me procura quer saber sobre a minha experiência com os casamentos, pois é, minha experiência adquirida de 2001 pra cá, exatos dez anos, não deixaram registros, porque trabalhei prestando serviços de produção em eventos para diversas empresas e inclusive importantes cerimonialistas da sociedade carioca, portanto o portfólio não me pertence, e por isso não posso divulgá-lo, mas com a ajuda da queridíssima cerimonialista Lara Medeiros e seu prestígio, divulguei a minha decor carreira solo: meu casamento em dezembro de 2009 (fotos abaixo) e a partir daí, começaram a surgir as minhas clientes, noivas super fofas, que principalmente confiaram no meu trabalho e juntas realizamos tudo conforme o combinado, pois cada noiva quer e sonha de uma maneira, é muito interessante perceber isso, como cada uma tem um gosto diferente da outra......
P.S Blog da Lara: laramedeiroscerimonial.blogspot.com
Ficha Técnica do meu casamento
Data:12/12/2009
Igreja: Nossa Sra. do Monte do Carmo- Centro-RJ
Recepção: Jockey Club Brasileiro - salão do 11º andar
Cerimonial: Lara Medeiros - Mariage Cerimonial
Fotografia: Marcio Sheeny
Filmagem :AG2 digital
Iluminação: M2 eventos
Vestido : La Novia
Traje do noivo: Ermenegildo Zegna
Open bar: Cria Drinks
Show: Batuque Digital
Bem-casados : Bia Nunes
Chocolates: Chez Bonbon
Prosecco brut e rosé: Casa Perini
Bolo e doces : Ivonete Muller
Brownies: Olenka
Alianças: H.Stern
Grinalda: Dona Augusta
Noite de Núpcias: Copacabana Palace
Lua de mel : Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!!!Vou Adorar!!!